Friday, January 22, 2010

Pé Direito

Foto do composite de Gregory

Gregory é a mais nova promessa do mercado de moda masculino brasileiro, este paulistano que até pouco tempo atrás tinha como paixão maior a aviação, hoje flerta discaradamente com o mundo fashion, passarelas, catálogos e desfiles.

Greg na minha pré-banca

Tudo começou em 2008 com um convite feito por mim, eu estava procurando casting para a minha pré-banca examinatória de TCC e o convidei para mostrar um dos meus looks, na bancada já tinha nome de peso da moda como Mario Queiroz. Confesso que foi a primeira vez que ele encarou como uma possível carreira e apostei certamente neste new face.

Desfile Masculino Herchcovitch

Depois de um período de pausa, para experimentar outras coisas boas da vida, foi morar em outra cidade e amadureceu mais, decidiu voltar com força total para a profissão e com apenas 2 meses na vida de modelo pegou logo um SPFW pela frente com um dos mais exigentes estilistas, integrando o team de Alexandre Herchcovitch.

Composite

Ele fez bonito na passarela e com certeza será convidado para muitos outros trabalhos, com um corpo longilíneo e com uma veia artística para fazer caras e muitas bocas por aí, desejo muita sorte e sucesso para você meu amigo Greg, do seu sempre estilista preferido Andy Santana.

Backstage do desfile

Greg na Passarela

No comments:

Post a Comment