Friday, January 15, 2010

Identidade Olfativa

 Justin Timberlake - garoto propaganda

Agora eu tenho o meu cheiro. Foi assim que aconteceu ... Ontem fui presenteado pelo meu amor com um perfurme marcante e intenso, e com a ajuda da minha amiga da época de faculdade - Gabrielle Marques chegamos a uma essência que combinasse com a minha personalidade e com o meu jeito de levar a vida (arrojado, sem medo e com criatividade).


A fragância escolhida foi o "Play Intense" da grife farncesa Givenchy, é ontem falei sobre a aventura do diretor criativo da grife pelo Rio e agora possuo seu último lançamento em perfume masculino.


Com notas mais marcantes na versão Intense o perfume é a cara da balada, para deixar qualquer um com vontade de provar você por inteiro.



O garoto propaganda do perfume é nada mais que o multi talentoso cantor / ator / astro / dançarino e futuro Michael Jackson do Pop - Justin Timberlake. A razão do meu viver acertou em cheio na escolha da minha identidade ofaltiva - a partir de hoje não passarei mais desapercebido pela multidão e com certeza deixarei muita vontade e desejos pelo ar, mas só uma única pessoa tendo o privilégio de conferir tudo por inteiro.

No comments:

Post a Comment