Neste sábado fui presenteado pela minha amiga Débora Takeuchi (ela já deu entrevista para o blog), com o ingresso para assistir ao musical New York, New York, que está em cartaz em São Paulo no teatro Bradesco no shopping Bourbon.
A versão brasileira do famoso musical da Broadway ganhou os vocais de ator e atrizes conhecidos do público e de outros musicais, Alessandra Maestrini (fez 7 - O Musical) interpreta Francine Evans uma famosa cantora, já Juan Alba dá vida ao Johnny Boyle saxofonista e namorado de Francine, e a peça conta também com a maravilhosa participação de Simone Gutierrez (protagonista de Hairspray).
A comédia romântica conta com grandes sucessos das décadas de 1930 á 1950, revivendo a era das big bands, onde uma cantora fazia grande sucesso a frente da orquestra. Os sucessos mais esperados e aclamados do público são My Way de Frank Sinatra cantada por Juan Alba e New York, New York nome do músical interpretada por Alessandra Maestrini que não tem a mesma potência de Liza Minelli mas também não fica atrás da grande diva do cinema.
A adaptação conta com dois novos personagens que não existem na trama original, a primeira é Carmem Miranda e a segunda a senhorita Perkins, vivida por Simone Gutierrez. O musical tem cerca duração de 3 horas, por isso algumas partes se tornam entediantes, mas a peça vale muito a pena! Confiram.
Informações
New York, New York
Teatro Bradesco
Rua Turiassu, 2.100,
Tel.: 4003-1212 [/36.SERVICO].
5ª e sáb., às 21h; 6ª, às 21h30; dom., às 19h.
Ingr.: R$ 20 a R$ 170.
Alguns croquis dos figurinos
No comments:
Post a Comment