Sunday, July 4, 2010

1 Ano de Antena Parabólica


Olá pessoal, aqui estou eu para comemorar junto a vocês meu primeiro ano de blog, passou tão rápido... Quando iniciei esta atividade nunca imaginei ir tão longe! Com mais de 400 postagens, 57 seguidores, e mais de 13.000 visitas em 9 meses (quando comecei a contar), imagino que alguma coisa estou fazendo corretamente.


A princípio comecei com posts despretenciosos, sem saber muito o que falar e como falar, mas hoje falo de tudo um pouco, moda, cinema, celebridades, artistas, street style, eventos e o que mais for pertinente aos meus queridos leitores. Gostaria de agradecer e comemorar junto a vocês que me incentivaram dia após dia nesta jornada de informação e troca de experiências. Obrigado a todos que fazem deste um lugar especial.

No comments:

Post a Comment