Friday, August 19, 2011

Kate Moss / Vogue - Setembro 2011


A übermodel Kate Moss de 37 anos está na capa da Vogue (edição de setembro de 2011) e conversou sobre o seu casamento com o roqueiro Jamie Hince (você viu as fotos aqui). Sobre o estresse de dar certo para o grande dia.


"Se eu não tivesse os meus amigos... Eu não sei como as pessoas fazem isso. Eu tive grandes festas de aniversário, e eu joguei partes para outras pessoas, mas isso é uma coisa completamente diferente. É o Baile do MET! Você olha para cada peça, os detalhes são fundamentais. E então você acorda pensando em sapatilhas de ballet para as meninas, é certo colocar fita de cetim? Jamie acha que eu sou louca, e fica me perguntando: 'Você vai ficar bem?Após o casamento eu estou esperando você voltar ao normal!!" Veja mais fotos de Kate Moss e do dia do seu casamento.



No comments:

Post a Comment