Thursday, August 25, 2011

4 Intimate Nights With Beyoncé


Depois de esgotarem em segundos (a venda do primeiro show esgotou em apenas 22 segundos) as apresentações do show "4 Intimate Nights With Beyoncé", a cantora recebeu a presença de ilustres colegas nos seus 4 dias de apresentações em Nova York como o seu marido Jay-Z e sua colega e parceira Lady Gaga.



Beyoncé apresentou seus antigos sucessos como Single Ladies e os novos que fazem parte de seu recente trabalho 4 (como Who Run The World (Girls), The Best Thing I Never Had e End of Time)."Muito obrigado por esta noite. Levou muito trabalho para chegar aonde estou. Esta é uma noite muito especial para mim. Eu procurei o mundo e eu me encontrei. Todos vocês tem a minha inspiração", contou Bey durante o show, que comentam-se que pode virar um dvd (tomara). É só esperar para conferir!





No comments:

Post a Comment