Thursday, June 2, 2011

Vogue Brasil - Mais Uma Vez Saindo na Frente


A grande maioria dos leitores do blog Antena Parabólica conhecem minha luta com a revista Vogue Brasil e a Editora Globo Condé-Nast, já venho travando várias brigas para receber as minhas revistas na data e corretamente (está cada mês mais difícil), este mês mais uma vez a banca de jornais saiu ganhando, ontem passei lá no Bom Retiro e adivinhem? Já tinha a edição deste mês na vitrine, e cadê a minha? Nada, já estou farto de ser tratado como um qualquer que não tem valor, poxa vida, eu paguei a revista por 2 anos a vista, e não tenho o direito de receber no dia, vocês concordam comigo que a revista está ficando pior do que aquelas que trazem fofocas de novela e celebridades? Pra que investir tanto em supermodelos na capa se a qualidade está indo de mal a pior?? Por favor leitores o que vocês acham desta revista que uma dia já foi referência de moda e conteúdo?

No comments:

Post a Comment