Wednesday, June 15, 2011

Nova Turnê de Britney Spears


Britney Spears está de volta! Com o bom lançamento de seu último cd e depois de emplacar alguns sucessos, a princesinha do pop está treinando duro para estreiar a "Femme Fatale Tour", já foram definidas as principais apresentações que tem início em Sacramento, na Califórnia, depois ela viaja pelos EUA, Europa e Rússia, espero que o Brasil seja incluído nesta turnê.


A cantora deu uma entrevista exclusiva para o programa Entertainment Tonight, contou sobre os bastidores da nova turnê e mostrou algumas partes das coreografias, Britney vai encerrar o show com asas de anjos, a seguir o set list do show:

1) Hold It Against Me
2) Up N’ Down
3) 3
4) Piece of Me
5) How I Roll
6) Big Fat Bass
7) Lace and Leather
8) If You Seek Amy
9) Gimme More
10) Drop Dead Beautiful
11) He About To Lose Me
12) Boys (Remix)
13) Don’t Let Me The Last To Know
14) Baby One More Time
15) S&M
16) Trouble For Me
17) I’m A Slave 4 U
18) Burning Up (Madonna cover)
19) I Wanna Go
20) Womanizer
21) Toxic
22) Till The World Ends

No comments:

Post a Comment