Wednesday, November 17, 2010

Vogue Brasil - Decepção


Me desculpem o desabafo, não costumo fazer isso muito aqui no blog, porém não aguento mais! Eu sou assinante da revista Vogue Brasil a dois anos e recentemente renovei por mais dois anos a assinatura, porém não sabia ainda da transição da editora Carta Editorial para a Globo, confiei que seria uma mudança para melhor e desde então só tenho tido chateações com esta revista.


Mês passado (outubro) a edição deste mês só chegou no dia 15 e a edição deste mês de novembro ainda nem se quer chegou  na minha casa, ai eu me pergunto, por que assinar uma revista tão cara, sendo que todos na banca já tem a edição primeiro do que eu? De que vale pagar por dois anos e não receber em dia a revista que se julga a melhor de moda! Espero que este meu desespero seja resolvido logo, pois acredito que estou sendo lesado como consumidor e terei que procurar meus direitos.

No comments:

Post a Comment