Monday, November 29, 2010

USH - Brilho Para Todos

Fachada da Loja

USH - um novo conceito de loja transforma produtos do dia-a-dia em verdadeiros objetos de desejo feitos com cristais Swarovski Elements, a palavra customização surgiu da adaptação da palavra custom made, que significa feito sob medida. Dito isso, o mercado brasileiro vai contar, a partir da segunda quinzena de novembro, com a USH, loja que vai oferecer os mais diversos produtos customizados com cristais, além de viabilizar a customização de produtos que sejam levados até a loja.

Foto dos irmãos responsáveis pelo processo que ficará na vitrine, que possui 150 mil cristais e pode ser comprado por adoradores do bling-bling - custa apenas 150 mil.

No comando da empresa, que significa paz e bons ventos, estão três irmãos os administradores de empresas Pin e Suzana Hsu, além da consultora de moda Sunny Hsu. Experiência no mercado de cristais e bijuterias é o que não falta para o trio, cujo pai, empreendedor nato, iniciou há mais de 25 anos um profícuo negócio de distribuição de cristais da Swarovski no país.

Secador de cabelos com cristais
 
A USH oferecerá produtos das mais diversas categorias para os amantes de cristais: modernas eco bags, acessórios para pets, porta-retratos digitais e muito mais. Claro que não podiam faltar bijuterias como as criadas pelas designers Claudia Arbex, Tatiana Arrigoni e pela própria Sunny Hsu, a qual também colocou seu talento de designer a serviço da USH. Além disso, a loja promete customizar quaisquer objetos que possuam superfície que comporte a aplicação de cristais, além de vender componentes de cristal para aqueles que preferem customizar suas peças com as próprias mãos.

Pen drive
 
A loja é, ainda, a primeira loja na América Latina a receber o título de Loja Recomendada Create Your Style with Swarovski Elements, pela empresa austríaca. Isso significa que a loja recebeu e recebe todo o apoio da Swarovski no que se refere a informações sobre produtos, tendências em moda e bijuteiras, acesso ao que há de mais novo em cores e novas lapidações.

 
A ideia dos irmãos Hsu é transformar o básico em extraordinário, através da customização com cristais. São muitas as opções, para todos os gostos e bolsos. De lápis e canetas a capas para iPad, de porta-velas e cinzeiros a máquinas de cafés, de isqueiros a bolsas d’água para dor de cabeça, de cadernos de anotações a carros. As possibilidades são muitas. Tudo pode ser customizado e ganhar uma cara nova. É o brilho para todos. Desenvolvida por Mauricio Queiroz, sob o olhar atento da experiente consultora de varejo Celina Koshen, a loja tem 42m², está instalada na nova ala do Shopping Pátio Higienópolis.

No comments:

Post a Comment