Tuesday, September 7, 2010

3 Capas, 1 Visita

Lady Gaga carnívora

Hoje para comemorar o feriado de 7 de setembro resolvi postar três capas de revistas, a primeira é a Vogue Hommes Japan que traz a maravilhosa e excêntrica Lady Gaga coberta de carnes, cada vez ela consegue se reinventar e nos chocar. Falando em Gaga ela também está na capa da V Magazine (eu já publiquei aqui) esta é uma outra versão da capa ao lado de Marc Jacobs. E fechando as capas de revistas, a da Plastic Dreams da Melissa traz a sensação da música pop Katy Perry (ainda não recebi a minha edição), em uma entrevista divertida e com gosto de açúcar.



Acima as três opções de capas da V Magazine

Katy Perry na capa da Plastic Dreams

O dia de hoje (feriado com chuva) foi bom para durmir até um pouco mais tarde, comer chocolate e receber visitas, uma das minhas melhores amigas veio de São José dos Campos para me ver - Èrika Torquatto (nos vimos há quase dois anos desde a última vez no meu desfile) AMO MUITO!. E terminando o dia aproveitar para montar aulas para a semana.

Érika, Eu, William e Greg (após desfile)

No comments:

Post a Comment