Thursday, June 10, 2010

Decepção com a Riachuelo


Nesta terça-feira resolvi matar aula a noite e ir ao Shopping Bourbon (foi por um bom motivo, fui comprar os ingressos para assistir o espetáculo Hairspray), passeando pelos vários pisos do shopping eu e a minha fiel escudeira Marina resolvemos ir a várias department store - C&A, Renner, Zara e Riachuelo.


Me decepcionei profundamente com a loja de departamento Riachuelo, nunca fui simpatizante da loja, mas mesmo assim resolvemos dar uma passeada para ver se tinha algum "achado" nem a coleção da Pool que Seu Jorge é o garoto propaganda e muito menos a coleção da Ivete Sangalo agrada os olhares, toques e nos desperta a vontade de comprar alguma coisa, eles precisam mais do que uma estratégia de marketing e de um bom jingle em estilo de bossa nova, precisam inovar na modelagem, nos tecidos e na qualidade dos produtos.

No comments:

Post a Comment