Wednesday, November 25, 2009

Breakfast at Daslu

Daslu - Templo de Luxo

Como diz o velho ditado: "Depois da tempestade vem a bonança", pude comprovar tal dito popular, depois de tudo que aconteceu ontem comigo (tempestade, não pude ir para casa e ainda quebrei o fone de ouvido do meu celular), hoje fui recompensado, conheci o templo de luxo no Brasil a Daslu.

Uma das delícias oferecidas pelo Cristallo

Fui até a loja situada na Vila Olímpia em São Paulo para tomar meu café da manhã, (chic não?), comi no restaurante/bar Cristallo, um lugar sofisticado no segundo andar do prédio, com iluminação natural e decoração navy, oferece de tudo um pouco, desde sucos naturais, lanches e até salgados.

Por dentro do Cristallo

Cristallo fica próximo a Livraria Cultura e a outras lojas que compõem a sofisticação e o luxo da Daslu, Ara e Jack Vartanian, Gap, Calvin Klein, Cris Barros, são algumas das grifes que estão no mesmo andar do restaurante, passear pelos corredores de tal empreendimento é como estar num oásis de grifes e marcas importantes. Vale muito a pena conferir e o mais legal é que entrei a pé na loja (uma das exigêcias das donas é não poder entrar a pé no estabelecimento).

No comments:

Post a Comment