Tuesday, September 22, 2009

Com Carinho


Morte - nunca pensamos nela, não a queremos como companheira, mas um dia ela chega e leva alguém que gostamos muito. O que fazer nesta hora? Desesperar? Chorar? Consolar?

Eu passei por isso e entendo o sentimento de apego, mas estamos neste mundo apenas de passagem, queremos todos que amamos ao nosso lado, mas contra a vontade de Deus nada podemos fazer.


É difícil de entender que a missão da pessoa chegou ao fim em plano terrestre e agora continuará no astral, mas sabiamente entragamos nas mãos Dele, e confiamos no conforto divino. Desejo a você minha amiga, minha irmã, todo amor e carinho que eu possa lhe ofertar, e que Deus continue te amparando e aconselhando.

Que Seu Melo descanse em Paz! Este é o meu desejo para com um avô de consoderação que me aguentou muitas vezes pentelhando pela casa, e deixo aqui registrado o meu carinho e amor a família Melo.

No comments:

Post a Comment