Não é de hoje as comuns brigas fashions do mundinho da moda, a desta vez é entre os estilistas Roberto Cavalli e a dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
Tudo está acontecendo por causa dos donos das marcas Dolce & Gabbana e D&G terem agendado a mesma data e o mesmo horário para realizarem o desfile de suas respectivas marcas, quando anteriormente Cavalli já tinha reservado para os seus desfiles a mesma data e o respectivo horário.
A temporada de desfiles de primavera / verão da Semana de Moda de Milão, acontecem entre os dias 23 e 30 deste mês.
"Fala-se muito da crise do 'Made in Italy', mas se faz pouco para resolvê-la, evitando uma inútil oposição entre estilistas como pode ocorrer no próximo desfile. Ficamos sabendo que apesar de a grife Roberto Cavalli já ter fixado suas datas de desfiles, Dolce & Gabbana escolheram o mesmo horário e a mesma data, sobrepondo-se a nós de modo arbitrário e incorreto" trecho do comunicado oficial de Roberto a imprensa sobre o ocorrido.
Roberto reclama, por que quando fizeram o calendário provisório em junho, ele escolheu esta data e o horário para desfilar, já a dupla alega que devido ao feriado judaico, Yom Kippur, dia 28, seus clientes não poderiam assistir seu desfile, por isso a mudança nas datas. Agora é esperar até o final desta semana para sair o calendário oficial dos desfiles de Milão.
Stefano Gabbana & Domenico Dolce
No comments:
Post a Comment