Saturday, July 4, 2009

Por Favor, com lincença, muito obrigado....


Meu nome é Anderson Santana, mas todos me conhecem e me chamam de Andy Santana. Sou formado em Negócios da Moda, com habilitação em Design de Moda pela Anhembi Morumbi.


Sou um apaixonado por moda, vivo e respiro moda, não sei fazer outra coisa além deste mundo fashion, aliás nao me vejo em outra profissão, (apesar que ainda está em tempo de mudar, quem sabe medicina ou advocacia?) kakaka...


Além de moda, amo música, minha segunda paixão! Por isso, pretendo através deste meu mais novo meio de comunicação, publicar tudo o que eu acho legal e necessário sobre várias temáticas.


O nome deste Blog! veio através de uma amiga minha da época da faculdade, um dia em uma das nossas conversas pela net, ela disse que meu apelido seria "Antena Parabólica" pois eu sabia de tudo o que estava acontecendo no mundo, em diversas áreas, e como em uma homenagem, dedico o nome deste a ela - Hélen Michélen, muito obrigado por tudo! [rs]


Bom espero que gostem e leiam sempre.


Obrigado a todos!!

No comments:

Post a Comment