Sunday, July 5, 2009

Hoje Eu Acordei Com Medo


Hoje eu acordei com a minha alme pedindo socorro, socorro talvez por algo que eu saiba que tenha que fazer, mas não sei se devo no momento.
Acordei assustado e com medo, medo de perder alguém que muito amo, alguém que está muito presente na minha vida, participou das minhas conqusitas, das minhas percas, do meu sucesso e sempre torce e torceu por mim.
Pensei, refleti e me pergunto? "Será que é a melhor decisão? Devou ou não fazer o que penso? Continuo com esta angústia? O que eu faço? Espero mais um tempo?" - A melhor conclusão que cheguei para o que me aflige é esperar pois o tempo é o melhor conselheiro que eu conheço.
Não pude de deixar de escutar assim que levantei uma música que toca fundo na alma, e que por coincidência do destino é uma de suas músicas preferidas, o que fazer? Você está mais do que presente na minha vida, você faz parte da minha história...
Só posso dizer TE AMO!

No comments:

Post a Comment