Em recentes eventos várias celebridades desfilaram maravilhosos vestidos longos e com produções arrebatadoras (nem todas!), separei alguns looks para analisarmos e discutirmos vamos lá?
Aishwarya Rai foi uma das celebridades que acertaram na escolha do vestido de gala, ela resolveu cortar a silhueta na linha da cintura, com a parte branca do vestido, já a saia no tom escuro e lisa favoreceu a silhueta e alongou o tamanho dela. O minimalismo do vestido foi observado também na cloutch e nos discretos acessórios.
A brasileira Gisele Fraga que também participou de um evento que exigia um traje a rigor escolheu um vestido de renda do estilista Danillo Uitch, eu não gostei do excesso de rendas escuras com o tom claro por baixo, e também forçou muito com as rendas penduradas nos ombros. Tirou toda a beleza do look.
Outro look desfilado por Aishwarya Rai foi um longo nude que trazia pequenas flores em renda pregadas no vestido todo, de um ombro só o vestido deixou o ar sexy e discreto, visto que ela apostou no menos é mais novamente, poucos e discretos acessórios.
A cantora Gwen Stefani escolheu um pretinho básico com transparência e bordados com brilho, o decote profundo, a transparência e os brilhos não combinaram em nada com o cabelo estilo Diana Ross na década de 70. O batom e a carteira não ficaram na mesma sintonia (erro total de look).
Uma Thurman acertou na escolha do seu longo branco, com discreto decote e um corpete para afinar a silhueta, ela deixou todo o volume na parte debaixo, e as esmeraldas no brinco candelabro roubaram a cena. Jude Law que estava em total sintonia usou uma gravata borboleta branca. O casal acertou na composição dos looks.
Rachel McAdams escolheu a tendência rendas+transparência e criou um look duvidoso e cheio de informações, você não sabe se olha para as rendas em vermelho, para o decote, paras as transparências em excesso ou para as mangas caídas. Erro no look todo.
O que seria dos looks em vermelho se o tapete influenciasse na escolha? Mia Wasikowska mostrou que um elegante longo vermelho pode fazer a diferença, com um tom mais queimado e com detalhe na parte de cima o minimalismo do vestido foi aposta certa para alongar a silhueta. Poderia ter escolhido uma bela pulseira para não ficar com os braços sem nada.
Já Salma Hayek apostou no longo com saia plissada e brilhos e na cor cinza claro, o vestido em tomara que caia garantiu o acerto das jóias e do penteado. Ficou elegante e de acordo com a ocasião.
No comments:
Post a Comment