O pioneirismo está no DNA da Levi’s® mesmo quando o assunto não é roupa. Instagram é a mais nova rede social criada – com apenas quatro meses no ar, a rede, que é baseada em um aplicativo para iPhone, já acumula mais de um milhão de usuários. O aplicativo, para fotos, oferece onze tipos de filtros que aplicam efeitos especiais nas imagens, podendo transformá-las em imagens antigas ou sofisticadas. As pessoas customizam as fotos tiradas de seus iPhones e compartilham na rede.
Atenta à movimentação dos jovens, a Levi’s® Brasil foi a primeira marca, no Brasil, a criar um perfil no Instagram. A idéia é utilizar o aplicativo para divulgar imagens das novas coleções, produtos, artistas convidados da Radio Levi’s®, participantes do Levi’s® Music, fotos de campanhas, look de pessoas usando Levi’s® e, ainda, fotos relacionadas com os valores da marca. Toda publicação no Instagram é também postada imediatamente no twitter @Levis_BR.
Para o Diretor de Marketing da Levi’s® América Latina, Mauricio Busin, o Instagram é mais um meio divertido e espontâneo de se comunicar com jovens consumidores e, na linguagem deles, passar informações e mensagens da marca. A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca Levi’s® , seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.
No comments:
Post a Comment