Friday, December 3, 2010

Khelf no Foursquare


Khelf a famosa marca de jeanswear investe nas redes sociais e lança "Check in dos Sonhos Khelf". Com tantos dispositivos móveis como celulares, smartphones, tablets e afins, cada vez mais as redes sociais conquistam novos adeptos. Depois da febre do Orkut, Facebook e Twitter, a nova ferramenta que está fazendo o maior sucesso no mundo inteiro é o Foursquare.


O conceito dessa rede social é ser um geolocalizador. Uma vez cadastrado, você poderá compartilhar com seus amigos onde você está, deixar um roteiro por onde passou, além de dar dicas. Basta fazer o "check in" no momento de sua visita à uma loja, restaurante, etc., que, automaticamente, seus amigos poderão encontrá-lo. O usuário com maior número de "check ins" num estabelecimento se torna o Mayor (prefeito) do local, podendo usufruir de benefícios especiais.


Jovem e antenada aos acontecimentos globais, a Khelf, marca de jeanswear com 26 anos de mercado, investe cada vez mais em mídias sociais e, em parceria com Setesys, agência responsável por criar a campanha, é a primeira empresa brasileira de moda a utilizar essa ferramenta. Até o dia 19 de dezembro, quem fizer o maior número de "check ins" nas lojas da marca, ganhará o prêmio de R$ 1.000,00 (mil reais) em produtos Khelf.

O cadastro no Foursquare (www.foursquare.com) é gratuito e o resultado poderá ser conferido no dia 20 de dezembro no Twitter (@khelfstore) e no Facebook (www.facebook.com/khelfstore).

No comments:

Post a Comment