Monday, April 12, 2010

FEICON - Construção de Idéias

Escultura feita com madeira e cola

Acabou no sábado passado (10/04) a Feicon (Feira de Construção, Materiais de Acabamento e outros itens), aí vocês me perguntam - o que você estava fazendo por lá? Respondo: fui como acompanhante e também para conhecer a maior feira do segmento e contar como relatório para a matéria de eventos do meu curso.

Stand da Tramontina

Espantei-me com o tamanho da feira (bem maior que a Fistur) e bem melhor em termos de novidades, cores, formas, idéias, claro que tudo isso voltado ao universo do design de interiores, contudo para nós os amantes de moda temos estímulos em qualquer stand, é bom ver uma instalação e imaginar um recorte em uma peça.

Painel de cores no stand da Decorama

As únicas críticas negativas à feira são: 1ª grande número de público - o que dificultou o transporte do terminal Tietê até o Anhembi. 2ª expositores mal educados e preconceituosos. No mais a feira serviu de grande inspiração e apresentou-me uma infinidade de tecnologia e modernidade para o lar doce lar. Fora os shows que rolavam nos stands (gogo boys e gogo girls, dupla sertaneja) e os brindes distribuídos pelos expositores.

No comments:

Post a Comment