Saturday, February 13, 2010

Party Every Day


Bom gente, resolvi fazer um balanço desta semana turbulenta que eu tive. Primeiro gostaria de pedir desculpas ao blogs que parei de acompanhar e justificar minha ausência, esta semana comecei meu novo curso - Eventos na Etesp, por isso não estou tendo muito tempo para acompanhar as atualizações de todos os blogs que acompanho.


A partir de agora além de moda, cultura, cursos e empregos, vou abordar também sobre eventos em meus posts, espero poder trazer novidades para todos os leitores e seguidores. Sempre que possível informarei sobre festas, feiras e eventos que todos possam acompanhar.

Beyoncé Knowles

Já fiz novas amizades (um pessoal muito animado), conheci novos lugares, e o mais importante estou aprendendo coisas novas (recreação, primeiro socorros, cidadania e etc) e de uma área que conheço um pouco mas que não tenho tanta profundidade. Espero que gostem das novidades. Bom Carnaval (um ótimo evento) a todos.

No comments:

Post a Comment