Tuesday, December 15, 2009

Criador & Criação

Eu e Bibi - criador e criação

Aconteceu neste final de semana o baile de formatura do Colégio Apollo (o mesmo em que eu me formei), fui um dos convidados da comemoração e o estilista de duas formandas - Carol Radiante e Gabriela Melo.

Estilista e Formanda

Enquanto a maioria das formandas desfilavam em seus modelos de vestidos bolos na cor roxa e derivados - (alugados ou feitos em lojas de aluguel), eis uma que se destaca na multidão, tanto pela originalidade e ousadia do modelo como pela cor, um tom de cereja rosado.

Carol, Ana Clara, Andy, Najha e Paula

Gabriela Melo usou um longo tomara-que-caia em camadas, feito pelo estilista Andy Santana, o "Camadas de Rubor" chamou tanta a atenção que os presentes comentaram e elogiaram o modelo, além disso, já recebi encomendas para o próximo ano.

Eu e a Najha minha melhor amiga

Mais algumas fotos da comemoração:

Eu e o Padrinho - Vitor

Andy, Bruna e Najha

Bibi, Eu e a Najha

Dezza, Andy e Na - turma do colégio

No comments:

Post a Comment