Sunday, August 30, 2009

Fradique ficou pequeno

Bebel e Eu em momento de demonstração de amor


Ontem, de tanto insistirem para eu sair (eu tinha um aniversário de família em casa), resolvi sair para conhecer outros ares com as minhas amigas.

Resolvemos ir num barzinho na região de Pinheiros, chamado Fradique, chegando no recinto logo de cara reencontrei alguns conhecidos, porém tinha pessoas mais do que especiais por lá que eu nem imaginava, no fundo do bar estavam sentadas em uma mesa Bebel e a Su (minhas outras amigas).
Foi o "acaso" mais gostoso e surpreendente que eu tive nestes últimos tempos, sem contar que o ambiente é muito legal, porém pequeno para a quantidade de pessoas que ali frequentam, por ficar próximo as principais rotas de baladas paulistana. O som ao vivo da cantora Suelen e de um outro rapaz é contagiante e empolgante.

Fica aí minha dica, um bar aconchegante e envolvente na região de Pinheiros - Fradique de esquina com a balada Bubu Lounge, vale a pena marcar um "esquenta" com a galera antes de sair para badalar.

No comments:

Post a Comment